Geral

Veículo atropela motociclista e foge sem prestar socorro

Um veículo ainda não identificado invadiu a via preferencial, atropelou um motociclista e fugiu sem prestar socorro a vitima, no início da madrugada desta terça-feira (3), em Amambai. A vítima se deslocava do trabalho para casa abordo de uma motoneta Sundown, pela rua Dom Pedro II, quando foi colhido pelo carro, que se deslocava pela […]

Arquivo Publicado em 03/07/2013, às 10h11

None

Um veículo ainda não identificado invadiu a via preferencial, atropelou um motociclista e fugiu sem prestar socorro a vitima, no início da madrugada desta terça-feira (3), em Amambai.

A vítima se deslocava do trabalho para casa abordo de uma motoneta Sundown, pela rua Dom Pedro II, quando foi colhido pelo carro, que se deslocava pela rua Rio Branco e invadiu a via preferencial.

Além da imprudência no trânsito, o condutor do veículo, em ato de irresponsabilidade, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

A moto ficou completamente destruída. Já o rapaz foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai onde recebeu atendimento médico. Ele sofreu diversas escoriações pelo corpo, mas não corre maiores riscos.

Uma equipe da Polícia Militar de Amambai esteve no local do acidente realizando os levantamentos de praxe e irá trabalhar no sentido de localizar o motorista infrator.

De acordo com o Código Nacional de Trânsito, deixar de prestar socorro à vítima em caso de acidente é crime.

Jornal Midiamax