Pular para o conteúdo
Geral

Vasco anuncia patrocínio de quatro anos com montadora

O Vasco anunciou oficialmente nesta sexta-feira que assinou um contrato de quatro anos com seu mais novo patrocinador. Trata-se da montadora japonesa Nissan, que exibirá a sua logomarca na parte superior das costas da camisa e nos calções do uniforme vascaíno. A marca também passará a ser exibida pelo Vasco nos uniformes de treino e […]
Arquivo -

O Vasco anunciou oficialmente nesta sexta-feira que assinou um contrato de quatro anos com seu mais novo patrocinador. Trata-se da montadora japonesa Nissan, que exibirá a sua logomarca na parte superior das costas da camisa e nos calções do uniforme vascaíno.

A marca também passará a ser exibida pelo Vasco nos uniformes de treino e viagem de todas as modalidades do time, assim como terá seu nome exposto na sinalização das três sedes do clube (São Januário, Lagoa e Calabouço).

Ao anunciar a assinatura do contrato, o Vasco não informou os valores do acordo, mas fontes ligadas ao clube revelaram que irá render R$ 28 milhões (R$ 7 milhões por ano) aos cofres cruzmaltinos.

O presidente vascaíno Roberto Dinamite comemorou o acerto firmado com a Nissan, apostando que a montadora japonesa será importante neste processo de reestruturação do clube, cuja situação financeira atual é muito ruim.

“Estamos trabalhando muito para recolocar o Vasco em rumos vitoriosos, este contrato é muito significativo para nossa equipe gestora e nos traz orgulho. É uma honra para todo vascaíno poder contar com uma empresa do porte da Nissan, de credibilidade mundial ao seu lado. São dois gigantes que se associam. Tenho certeza que essa parceria será vitoriosa”, ressaltou o dirigente, ao site oficial do Vasco.

François Dossa, presidente da Nissan do Brasil, também celebrou nesta sexta o acordo com o Vasco e espera que a exposição da marca por meio do clube possa ajudar a alavancar as vendas da montadora em solo nacional.

“A Nissan está crescendo no País com a construção de uma nova fábrica no estado do e quer alcançar 5% de market share até 2016. O esporte e o futebol, paixões do brasileiro, são caminhos que escolhemos para dar visibilidade à marca Nissan no Brasil. E escolhemos o Vasco por ser um clube de tradição, além das duas instituições terem em comum o apoio à diversidade, à responsabilidade social e à prática do esporte como plataforma de transformação social. Estamos muito felizes com mais essa nova parceria”, disse o executivo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Israel pede desculpas após ataque a igreja católica que matou 3 pessoas em Gaza

Amigos lamentam morte de adolescente de 16 anos em Ribas do Rio Pardo

Fim de semana será de tempo firme com queda de temperatura

pix

Na mira de Trump, Pix trouxe inovações para o comércio em MS e não é canal para negócios com o exterior

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Trump é diagnosticado com insuficiência venosa crônica

Últimas Notícias

Trânsito

Trabalhadores que estavam desaparecidos são encontrados mortos após acidente na MS-145

Vítimas seriam funcionárias de uma usina de Rio Brilhante e estariam retornando para a casa, em Deodápolis

Brasil

Covid-19: Fiocruz confirma circulação de nova variante no Rio de Janeiro

RJ é o quarto estado brasileiro com a circulação da variante

Economia

Receita diz que não haverá obrigatoriedade na cobrança retroativa do IOF

Órgão confirmou que vai avaliar a "situação em relação aos contribuintes" visto que aumento do IOF voltou a valer

Cotidiano

Consumidores perderam, em média, R$ 610 com golpes em compras online em MS, aponta pesquisa

Levantamento considera mais de 5 mil denúncias registradas na plataforma SOS Golpe, nos primeiros cinco meses do ano