Geral

Vasco adianta acerto e está próximo de anunciar retorno de lateral Fagner

O lateral direito Fagner está próximo de ter a sua volta ao Vasco oficializada pela diretoria. O atleta estava no Wolfsburg-ALE e acertou os detalhes da transferência nos últimos dias. Ele deixou o Cruzmaltino no meio do ano passado após se destacar nas temporadas anteriores. A negociação precisa ser concluída até a próxima sexta-feira por […]

Arquivo Publicado em 18/07/2013, às 17h05

None

O lateral direito Fagner está próximo de ter a sua volta ao Vasco oficializada pela diretoria. O atleta estava no Wolfsburg-ALE e acertou os detalhes da transferência nos últimos dias. Ele deixou o Cruzmaltino no meio do ano passado após se destacar nas temporadas anteriores.


A negociação precisa ser concluída até a próxima sexta-feira por conta do fechamento da janela de transferências internacionais no dia 20. Procurado pela reportagem, o diretor executivo de futebol Ricardo Gomes confirmou as tratativas.


“As chances são grandes e vai rolar. Mas precisamos de um pouco de cautela enquanto as coisas não estão assinadas. Vamos resolver até o fechamento da janela. Sempre existe uma pendência”, afirmou.


Fagner desejava retornar ao Brasil, mas segue realizando a pré-temporada pelo clube alemão. Pessoas próximas ao atleta mostraram-se surpresas com a possibilidade do rápido acerto. O lateral chegou ao Cruzmaltino em 2009 e teve seu momento de maior destaque na temporada 2011, sendo considerado uma referência recente pelos torcedores.

Jornal Midiamax