Geral

Uma centena de imigrantes cruzam ilegalmente fronteira do Marrocos com cidade espanhola

Uma centena de imigrantes subsaarianos conseguiram entrar na madrugada de hoje (05) na cidade espanhola de Melilla, no Norte de África, em um assalto massivo à fronteira com Marrocos, confirmaram as autoridades locais. Fontes policiais explicaram que a entrada massiva ocorreu por volta das 5h (2h horário de Brasília) na zona conhecida como Três Forcas, […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 11h31

None

Uma centena de imigrantes subsaarianos conseguiram entrar na madrugada de hoje (05) na cidade espanhola de Melilla, no Norte de África, em um assalto massivo à fronteira com Marrocos, confirmaram as autoridades locais.


Fontes policiais explicaram que a entrada massiva ocorreu por volta das 5h (2h horário de Brasília) na zona conhecida como Três Forcas, na parte norte da fronteira. Segundo as mesmas fonte, entre 150 e 200 imigrantes entraram ilegalmente no país e em seguida se espalharam e se esconderam na região.


No dia de 17 de setembro, a entrada ilegal em massa de imigrantes na cidade de Melilla provocou diversos incidentes que resultaram em sete feridos – seis guardas-civis e um imigrante.


Nos últimos meses, o país tem registrado diversas tentativas de entrada ilegal de imigrantes. Em março, 25 pessoas ficaram feridas na cidade espanhola e um camaronês de 30 anos morreu.

Jornal Midiamax