Geral

UEMS é selecionada para participar do Projeto Rondon Nacional

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul foi selecionada para participar do Projeto Rondon Nacional – Operação “Guararapes” que será realizada de 18 de julho a 2 de agosto de 2014, em Caetés/Pernambuco. A UEMS participará com uma equipe de dez rondonistas, sendo dois professores, já selecionados, e oito acadêmicos dos cursos de graduação […]

Arquivo Publicado em 18/12/2013, às 12h51

None

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul foi selecionada para participar do Projeto Rondon Nacional – Operação “Guararapes” que será realizada de 18 de julho a 2 de agosto de 2014, em Caetés/Pernambuco. A UEMS participará com uma equipe de dez rondonistas, sendo dois professores, já selecionados, e oito acadêmicos dos cursos de graduação a serem selecionados, que permanecerão no município por 15 dias desenvolvendo atividades de extensão nas áreas de Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho.


No mês de janeiro será lançado o edital para seleção dos acadêmicos da UEMS que irão participar do Projeto Rondon. Os professores que representarão a UEMS fizeram parte da equipe que escreveu o projeto selecionado, a engenheira ambiental, que ministra aulas no curso de Engenharia Ambiental/Dourados, Ana Carolina Correia de Oliveira e o químico que ministra aulas no curso de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira/Glória de Dourados, José Evaristo Gonçalves.

Jornal Midiamax