Geral

TRE-MS realiza atendimento itinerante em Laguna Carapã

Entre os dias 09 e 13 de dezembro, a partir das 8h, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), por meio da 19ª Zona Eleitoral, estará realizando atendimento itinerante no Distrito do Bocajá, pertencente à Laguna Carapã. Serão disponibilizados serviços de alistamento, emissão da segunda via, revisão e transferência de título de […]

Arquivo Publicado em 07/12/2013, às 11h25

None

Entre os dias 09 e 13 de dezembro, a partir das 8h, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), por meio da 19ª Zona Eleitoral, estará realizando atendimento itinerante no Distrito do Bocajá, pertencente à Laguna Carapã.

Serão disponibilizados serviços de alistamento, emissão da segunda via, revisão e transferência de título de eleitor.

É indispensável a apresentação da cópia de identidade e original de comprovante de residência. Caso o eleitor seja indígena, é preciso a cópia da identidade e a declaração de domicílio feita pela FUNAI, órgão emissor responsável.

Convocação – O juiz desta ZE, Adriano da Rosa Bastos, convocou o atendimento porque, anteriormente, foi determinada a transferência de 310 eleitores da Escola Municipal Delfino Vieira, do Distrito do Bocajá, para a Aldeia Guaimbé, onde foi criado um novo local de votação na Aldeia Rancho Jacaré, que conta com melhores estruturas e instalações adequadas para as seções eleitorais.

O atendimento visa, em especial, atender os eleitores das seções 146, 147 e 194 da Escola Municipal Delfino Vieira que, em maioria, são indígenas.

A prefeitura municipal de Laguna Carapã disponibilizará, para a maior comodidade dos eleitores, o transporte escolar para a mobilização das aldeias até o Distrito do Bocajá.

Jornal Midiamax