Geral

Tolói dá susto e deixa treino sangrando após choque com Douglas

O zagueiro Rafael Tolói precisou deixar o treinamento desta quinta-feira antes da hora. Ao disputar uma bola com o lateral Douglas, o defensor levou a pior e acabou com um grande ferimento na testa. O resultado? Muito sangue e preocupação dos jogadores e comissão técnica. Tolói foi prontamente atendido pelos médicos do São Paulo e […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 18h56

None

O zagueiro Rafael Tolói precisou deixar o treinamento desta quinta-feira antes da hora. Ao disputar uma bola com o lateral Douglas, o defensor levou a pior e acabou com um grande ferimento na testa. O resultado? Muito sangue e preocupação dos jogadores e comissão técnica.

Tolói foi prontamente atendido pelos médicos do São Paulo e recebeu pontos no local.

Contratado junto ao Goiás, em julho do ano passado, o zagueiro era visto como a solução para os problemas defensivos do Tricolor. No entanto, ele não é titular do time de Muricy Ramalho.

Sem grandes pretensões no Campeonato Brasileiro, o São Paulo se prepara para a rodada final contra o Coritiba neste domingo, às 17h, no Morumbi. O time paranaense precisa de um bom resultado para espantar de vez o risco de rebaixamento.

O susto não abalou o clima no CT da Barra Funda. O dia foi de festa com a tradicional ‘pelada’ e churrasco entre funcionários x imprensa.

Jornal Midiamax