Geral

Tite elogia Zizao, mas diz que o chinês precisa melhorar a parte física

Tite ficou muito satisfeito com a atuação de Zizao. Mas o treinador do Timão fez questão de ressaltar que o chinês ainda tem muito a melhorar, principalmente na parte física. “Ele foi bem, fez a jogada do gol e foi bem na recomposição, mas vamos com calma. Ele ainda precisa de sustentação física para proteger […]

Arquivo Publicado em 20/01/2013, às 22h44

None

Tite ficou muito satisfeito com a atuação de Zizao. Mas o treinador do Timão fez questão de ressaltar que o chinês ainda tem muito a melhorar, principalmente na parte física.



“Ele foi bem, fez a jogada do gol e foi bem na recomposição, mas vamos com calma. Ele ainda precisa de sustentação física para proteger a bola de costas. Vamos com calma. Ele foi bem, estou contente e ele também está contente”, afirmou Tite, que só lamentou o empate, após o Corinthians estar vencendo. “Eu fiquei feliz pelo desempenho do time, mas não pelo resultado”, emendou o campeão mundial.



O jovem meia Giovanni, que recebeu a bonita assistência de Zizao para marcar o gol corintiano, foi só elogios ao camisa 35. “Ele está de parabéns, e quarta-feira nos ajudará de novo”, disse o garoto.



Na próxima quarta-feira, o Corinthians encara a Ponte Preta, às 17h, no Pacaembu, novamente com a equipe reserva. De acordo com o autor do tento alvinegro, o Timão terá de vencer, já que deixou escapar os três pontos em Jundiaí.



“Nós vamos tentar aproveitar a chance de jogar em casa para sair com a vitória. Nós temos a obrigação de sair com os três pontos”, comentou Giovanni.


Jornal Midiamax