Geral

Time espanhol quer contratar Valdivia para 2014, diz jornal

Segundo o jornal espanhol As, o meia Valdivia está na mira do Rayo Valecanno para 2014. O pedido teria sido feito pelo treinador Paco Jémez, que já trabalhou com o jogador do Palmeiras no time espanhol na temporada 2003/2004. Ainda de acordo com a publicação, ele gostaria de voltar a ter o atleta em seu […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 20h36

None

Segundo o jornal espanhol As, o meia Valdivia está na mira do Rayo Valecanno para 2014. O pedido teria sido feito pelo treinador Paco Jémez, que já trabalhou com o jogador do Palmeiras no time espanhol na temporada 2003/2004. Ainda de acordo com a publicação, ele gostaria de voltar a ter o atleta em seu plantel.

A assessoria de imprensa de Valdivia nega que ele esteja negociando com outro clube ou mesmo que tenha havido algum contato. O Palmeiras, por sua vez, não comenta sobre negociação de jogadores.

Valdivia tem contrato com o Palmeiras até agosto de 2015. Recentemente, declarou o desejo de jogar pelo clube no ano do centenário, bem como disputar a Copa do Mundo no Brasil, no ano que vem.

O treinador Gilson Kleina, inclusive, espera contar com seu principal astro em 2014. O Mago, como é chamado pela torcida, também está nos planos de marketing da diretoria para promover ações por conta da data festiva.

Jornal Midiamax