O técnico Ever Hugo Almeida tem apenas uma dúvida para escalar o Olimpia que decidirá nesta quarta-feira a Copa Libertadores. O comandante da equipe paraguaia ainda não sabe como montará a defesa para enfrentar o Atlético-MG no Mineirão.
“Tenho de tomar uma decisão entre colocar Ricardo Mazacotte na direita ou escalar Salustiano Candia ali e Enrique Meza na esquerda”, explicou Almeida ao jornal paraguaio “ABC”.
Os três jogadores citados pelo treinador atuam na defesa. Na primeira partida, disputada na semana passada, o setor foi formado por Benítez, Miranda, Candia e Manzur.
Segundo a rádio “Monumental”, o volante argentino Matías Giménez, com febre, chegou a preocupar a comissão técnica do Olimpia. No entanto, ele embarcou normalmente para o Brasil e deve jogar na quarta-feira.
O atacante paraguaio Arnaldo Castorino é outro que poderá ser utilizado. Ele não disputou o primeiro jogo da decisão porque havia sofrido uma lesão muscular.
No primeiro confronto, o Olimpia venceu o Atlético-MG por 2 a 0. O time paraguaio tenta conquistar a Libertadores pela quarta vez na história, e os brasileiros perseguem o primeiro título.