Pular para o conteúdo
Geral

Técnico do Itaporã comemora empate suado e visa duelo contra 7 de Setembro

“Foi um empate com sabor de vitória, na raça e na força de vontade dos jogadores”. Foi assim que o técnico Pedro Caçapa definiu o resultado em 2 a 2 do Itaporã diante do Naviraiense pelo Campeonato Estadual, na noite desta quarta-feira, no estádio Virotão. Segundo o treinador, o confronto foi o mais difícil deste […]
Arquivo -

“Foi um empate com sabor de vitória, na raça e na força de vontade dos jogadores”. Foi assim que o técnico Pedro Caçapa definiu o resultado em 2 a 2 do diante do Naviraiense pelo Campeonato Estadual, na noite desta quarta-feira, no estádio Virotão.

Segundo o treinador, o confronto foi o mais difícil deste segundo turno e que se o time tivesse reagido antes, talvez pudesse voltar para a casa com três pontos e líder disparado. O Itaporã continua em primeiro do grupo “B”, com 17 pontos, apenas um à frente do Ivinhema, segundo colocado.

“O jogo foi tão duro quanto esperávamos. O Naviraiense é sempre muito forte quando joga em casa, e dá pouco espaço ao adversário. Foi isso que aconteceu; sofremos com a marcação no primeiro tempo e no começo do segundo tempo. Eles fizeram 2 a 0 e só depois disso que o time mostrou poder de reação e buscou o empate. Se tivesse mais cinco minutos sairíamos vitoriosos. O adversário estava com um a menos e a gente pressionando muito”, explicou Caçapa.

Após esse duro combate no Virotão, o Itaporã já tem outro compromisso no sábado, quando encara o Sete de no Douradão. Os donos da casa precisam da vitória para se garantirem no G4, e por isso o clássico promete ser agitado. No jogo do primeiro turno, no Chavinha, o Itaporã venceu por 1 a 0, no sufoco.

“Nosso grupo é assim, ninguém tem vida fácil. Sei que o Sete vai vir com tudo pra cima da gente, mas garanto que será um jogo equilibrado, e que os torcedores que comparecem ao estádio não vão se arrepender. Só me incomoda essa tabela. A equipe joga na quarta-fera à noite, e no sábado já entra em campo novamente”, reclamou.

Com pouco tempo de preparação para o próximo combate, o Itaporã descansou pela manhã desta quinta-feira e voltou aos trabalhos durante a tarde, para que os atletas fizessem recuperação muscular. Na manhã desta sexta-feira, eles fazem exercícios leves e depois se concentram para a partida.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
concurso fapec

UFMS aditiva contrato com a Fapec e expansão da educação digital vai a R$ 6,5 milhões

Prisão domiciliar de Jair Bolsonaro viraliza nas redes sociais; veja memes

Entrega de relatório final da CPI pode ser adiado, mas relatora espera cumprir prazo

Defesa de ‘Pobre Loco’ diz que influencer só divulgava marca alvo de ação contra venda de anabolizantes

Notícias mais lidas agora

Condenados por receber propina, delegados são demitidos da Polícia Civil de MS

detran-ms

Servidora pivô de fraudes no Detran-MS se livra de tornozeleira eletrônica

Scenarium: Uma entrega à altura do cenário mais emblemático de Campo Grande

TAC firmado na Justiça define efetivação de professores de apoio em Dourados

Últimas Notícias

Política

Moção de protesto contra grito de PM’s causa bate-boca na Câmara: ‘não vou passar a mão na cabeça’

Conforme a propositora, a moção buscava reconhecer a instituição e rechaçar condutas incompatíveis com o exercício da atividade policial

Polícia

Abandonado em UPA, homem foi baleado quando saia da casa de amiga em Campo Grande

Homem foi ferido com um tiro no tórax

MidiaMAIS

Encontro de carros antigos fará viagem no tempo com exposição e música ao vivo em Campo Grande

Confira a programação e horários dos shows

Política

Grito de guerra causa polêmica entre deputados do PT e PL: ‘Não vi nenhum santinho sendo morto pela PM’

O grito de guerra violento da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) causou polêmica na Assembleia Legislativa no retorno das sessões ordinárias após o fim do recesso parlamentar, nesta terça-feira (5). Deputados do PT e do PL tiveram breve desentendimento sobre a música que viralizou na última semana com as frases “espanca até … Continued