Sob olhar de Felipão, Kaká não brilha e Milan perde clássico para a Inter

Kaká teve uma boa oportunidade de mostrar serviço ao técnico Luiz Felipe Scolari no clássico entre Inter de Milão e Milan, pela 17ª rodada do Campeonato Italiano, mas não deve ter deixado o treinador da seleção muito empolgado. O meia foi um dos principais jogadores do Milan, mas não impediu a derrota por 1 a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Kaká teve uma boa oportunidade de mostrar serviço ao técnico Luiz Felipe Scolari no clássico entre Inter de Milão e Milan, pela 17ª rodada do Campeonato Italiano, mas não deve ter deixado o treinador da seleção muito empolgado. O meia foi um dos principais jogadores do Milan, mas não impediu a derrota por 1 a 0 para o grande rival de Milão.

Com Felipão presente no estádio Giuseppe Meazza, Kaká começou o jogo aberto pela esquerda e por este setor criou algumas boas jogadas e fez Handanovic trabalhar em chute perigoso aos 11min.

O camisa 22 buscou o jogo, se movimentou, tentou criar, mas não foi decisivo. Apesar de ser uma das poucas opções de qualidade do Milan, o jogador caiu de ritmo na etapa final e pouco apareceu.

Foi mais uma oportunidade para Kaká mostrar serviço a Felipão em busca de um lugar entre os 23 convocados para a Copa do Mundo. O meia ficou fora da lista da Copa das Confederações.

Seu companheiro de ataque Balotelli levou mais perigo em um chute por cima do travessão no primeiro tempo. Ex-jogador da Inter, o jogador italiano foi vaiado todas as vezes que pegou na bola.

Na base da pressão, a Inter de Milão, que tinha o mando de campo, conseguiu a vitória aos 40min do segundo tempo, com um golaço de letra do atacante argentino Palacio.

A Inter também contou com jogadores em campo e o zagueiro Juan e o lateral direito Jonathan puderam mostrar serviço a Felipão. Pelo Milan, Robinho, machucado, não atuou.

A vitória levou a Inter para os 31 pontos, na quinta colocação, enquanto o Milan estacionou nos 19 pontos, na 13ª posição, mas perto da zona de rebaixamento do Campeonato Italiano. A Juventus lidera com 46 pontos.

Conteúdos relacionados