Geral

Sitiante de Itaporã morre vítima de atropelamento na MS-157

O sitiante de Itaporã, Aparecido Amaro de Melo, de 49 anos, morador na Chácara Vista Alegre, morreu vítima de atropelamento ocorrido na noite de ontem, na rodovia MS-157 que liga aquele município a Maracaju. Por volta das 18h30, ele foi encontrado caído às margens da via, perto do Córrego Sardinha, na saída de Itaporã. Melo […]

Arquivo Publicado em 26/03/2013, às 11h37

None

O sitiante de Itaporã, Aparecido Amaro de Melo, de 49 anos, morador na Chácara Vista Alegre, morreu vítima de atropelamento ocorrido na noite de ontem, na rodovia MS-157 que liga aquele município a Maracaju.

Por volta das 18h30, ele foi encontrado caído às margens da via, perto do Córrego Sardinha, na saída de Itaporã. Melo foi encaminhado numa ambulância para aquela cidade e, devido à gravidade dos ferimentos, removido para o Hospital da Vida, em Dourados, onde morreu às 21h30.

A polícia acredita que ele tenha sido atropelado por um veículo de maior porte como uma caminhonete, por exemplo, devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil de Dourados abriu inquérito para apurar o caso. Qualquer informação ou denúncia que possa ajudar o trabalho policial, deve ser comunicada pelo telefone 190 (Polícia Militar) ou pelo 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG).

Jornal Midiamax