Geral

Site de traição manda recado para Dilma e cresce 331%

O AshleyMadison.com é o primeiro e maior site de relacionamento extraconjugal do mundo. O negócio da empresa é inusitado e sua comunicação não poderia ser diferente. Para promover o seu sistema de segurança, que garante o sigilo absoluto do perfil de seus usuários, o site pegou carona no assunto “espionagem de dados” e mandou um […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 23h25

None
1463996944.jpg

O AshleyMadison.com é o primeiro e maior site de relacionamento extraconjugal do mundo. O negócio da empresa é inusitado e sua comunicação não poderia ser diferente.

Para promover o seu sistema de segurança, que garante o sigilo absoluto do perfil de seus usuários, o site pegou carona no assunto “espionagem de dados” e mandou um recado para a presidente Dilma Rousseff através de um anúncio na contracapa do jornal Metro (RJ).

O texto da peça usa o humor e vai direto ao assunto: “Dilma, ninguém espiona nossos membros. Para toda sua comunicação sigilosa use AshleyMadison.com”.

Com a ação, o site declarou ter obtido um crescimento de 331% pulando de 600 inscrições/dia para 2.590 na segunda (7/10), quando veiculou o anúncio.

Jornal Midiamax