Geral

Single de Justin Timberlake estreia com recorde em lista pop da Billboard

O novo single de Justin Timberlake, “Suit & Tie”, que tem a participação do rapper Jay-Z, estreou em 14ª posição na parada de música pop da Billboard, que lista as 40 canções mais executadas no rádio durante a semana. A música se tornou a mais executada durante a semana de seu lançamento na história da […]

Arquivo Publicado em 21/01/2013, às 21h53

None

O novo single de Justin Timberlake, “Suit & Tie”, que tem a participação do rapper Jay-Z, estreou em 14ª posição na parada de música pop da Billboard, que lista as 40 canções mais executadas no rádio durante a semana. A música se tornou a mais executada durante a semana de seu lançamento na história da lista, marcando um novo recorde.



Ela teve 6.045 execuções na semana entre os dias 14 e 20, superando o recorde anterior de Lady Gaga, cuja “Born This Way” (que também estreou em 14º lugar) foi tocada 4.602 vezes na semana de 26 de fevereiro de 2011, quando foi lançada. A lista de músicas pop mais executadas no rádio foi criada em 3 de outubro de 1992.



A música também estreou na 84ª posição no Hot 100 da publicação, que lista as músicas mais executadas e vendidas da semana. A previsão é de que ela chegue entre as cinco primeiras posições na próxima parada, que será divulgada na quarta (23).


Jornal Midiamax