Sete de Dourados sai na frente, mas empata com Itaporã
O Sete de Dourados voltou a tropeçar dentro de seus domínios. Na noite deste sábado (09), o time recebeu o Itaporã no estádio Douradão e não passou de um empate em 1 a 1. Edu Salles marcou o primeiro aos 30 segundos da etapa inicial e Éverton igualou para os visitantes faltando dois minutos para […]
Arquivo
-
O Sete de Dourados voltou a tropeçar dentro de seus domínios. Na noite deste sábado (09), o time recebeu o Itaporã no estádio Douradão e não passou de um empate em 1 a 1. Edu Salles marcou o primeiro aos 30 segundos da etapa inicial e Éverton igualou para os visitantes faltando dois minutos para o término do jogo.
Com o resultado, os douradenses foram a 15 pontos no grupo B e mantém, nesta rodada, a terceira colocação. Já o Itaporã chega a 18 e cai para a segunda colocação, atrás do Ivinhema, que venceu o Corumbaense em Corumbá, por 2 a 1 e foi a 20.
O Sete volta a campo na quarta-feira (13) em partida adiada pela 10ª rodada para enfrentar o Naviraiense. A partida está agendada para as 20h no Douradão. Já a equipe da cidade vizinha só volta a atuar no dia 24 de março, contra o Ivinhema no estádio Chavinha.
Em um cenário onde as fronteiras econômicas se tornam cada vez mais fluidas, o setor imobiliário busca se reinventar, cruzando oceanos em busca de novos mercados e oportunidades.
Por trás de cada solução técnica elegante, há uma jornada humana cheia de escolhas difíceis, noites insones e, acima de tudo, propósito. Com Dinarte Spadari Neto, arquiteto SAP premiado internacionalmente, essa verdade ressoa como uma assinatura de sua trajetória.
Em um mundo onde as decisões de comércio internacional moldam economias inteiras, o Fórum Público da Organização Mundial do Comércio (OMC) emerge como um espaço essencial de diálogo, cooperação e projeção de interesses estratégicos.