Pular para o conteúdo
Geral

Sete de Dourados enfrenta em casa o líder Itaporã

O Sete de Dourados fez um jogo de recuperação na noite de quarta-feira em Rio Brilhante contra o Águia Negra. Perdia por um gol, empatou e virou o placar a seu favor. A vitória construída nos minutos finais da partida destacou um jogador: Ferreirinha. Ele entrou no segundo tempo e ajudou a modificar o estilo […]
Arquivo -

O Sete de Dourados fez um jogo de recuperação na noite de quarta-feira em contra o Águia Negra. Perdia por um gol, empatou e virou o placar a seu favor. A vitória construída nos minutos finais da partida destacou um jogador: Ferreirinha.

Ele entrou no segundo tempo e ajudou a modificar o estilo de jogo do Sete de Dourados que, precisando da vitória, o técnico Macena apostou todas as suas fichas nessa nova revelação do futebol douradense que surgiu no futebol profissional no ano passado, pelo Inter Flórida quando o técnico Jânio Colman o lançou na competição.

E Ferreirinha soube aproveitar bem esse momento. Autor do segundo gol do Sete, ao final da partida ele foi muito cortejado pelos colegas e elogiado pela comissão técnica. Emocionado, ele curtiu a noite que com certeza foi longa para ele.

“Não sei nem o que dizer. Fiquei muito feliz por ter sido abençoado com este gol que pôde ajudar meus companheiros. Foi uma noite de sorte e espero continuar assim, mantendo bons desempenhos”, disse o jogador em entrevista à Grande FM.

No dia da partida, em sua página social, ele postou o seguinte comentário: ‘todo sacrifício um dia vai valer a pena !’.

Após a partida, ele voltou a postar uma outra mensagem que deixou claro o seu êxtase pelo sucesso conquistado em campo: ‘Graças a Deus a estreia não podia ser melhor. Estreando com GOOOL e o time saindo com a vitoria. ‘ Muito obrigado senhor’

Outro jogador que chamou a atenção na partida foi Juninho que construiu todas as jogadas dos gols. Negretti também teve uma participação positiva no meio campo.

“Vencemos. Somamos pontos. Agora temos uma outra dura batalha pela frente e em casa que é com o líder .É um outro jogo. O que conquistamos com o Águia Negra é passado. Temos que focar nessa partida que é interessante para nós. E agora, estamos esperando a torcida douradense que sempre esteve ao nosso lado até esse momento. E mais do que nunca, chegou a hora de vestimos o uniforme juntos. É jogo difícil novamente.Mas estamos em casa. Isso deve prevalecer”,destacou Macena.

O líder do Grupo B é o Itaporã com 17 pontos, seguido por Ivinhema 16, Sete de Dourados na terceira colocação com 14 pontos e o Naviraiense com 12.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Influencer ‘Pobre Loco’ é alvo de operação contra quadrilha de venda de anabolizantes em Campo Grande

Ex-BBB Lucas Pizane acusa mulher de importunação sexual: ‘Meu sangue ferveu’

Dourados registra saldo positivo na geração de empregos em junho, aponta Caged

No Lageado, morador é suspeito de ‘lucrar’ em cima de lixo na rua

Notícias mais lidas agora

Com hacker do BC e bicheiro, Presídio Federal de Campo Grande quer tablets para detentos

detran-ms

Servidora pivô de fraudes no Detran-MS se livra de tornozeleira eletrônica

Scenarium: Uma entrega à altura do cenário mais emblemático de Campo Grande

ana castela morango do amor 2

Banhado a ouro? Ana Castela come morango do amor luxuoso e opina após investir ‘fortuna’ no doce

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Igual sua ‘amiga’? Sucuri sai do esconderijo e rouba a cena com ‘pose’ em Bioparque

Gaby foi flagrada em momento atípico para quem acompanha sua rotina no complexo

Política

Novo PAC Cidades prevê R$ 486 milhões em 21 obras e projetos estruturantes para MS

Ao todo, 17 municípios do Estado estão dentro do PAC

Cotidiano

Fumacê passa por três bairros de Campo Grande nesta terça-feira

A recomendação aos moradores é de abrir as janelas para o veneno consegue atingir os locais onde há maior probabilidade de estarem os mosquitos

Política

Gleice defende saída do PT da base de Riedel e assunto deve ser discutido por nova diretoria

Gleice comentou a possível chegada de Fabio Trad ao partido, sinalizando que a saída da base do governo pode ser determinante