Geral

Servidores concursados da limpeza na Prefeitura reclamam de chefia da Mega Serv

Funcionários concursados para o serviço de limpeza pela Prefeitura de Campo Grande reclamaram que estão sendo supostamente remanejados indevidamente das funções que exerciam com o retorno da empresa de limpeza licitada, Mega Serv. O fato estaria ocorrendo com dez funcionárias da Central do Cidadão, de acordo com uma delas que preferiu não se identificar. “Eu […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 19h43

None

Funcionários concursados para o serviço de limpeza pela Prefeitura de Campo Grande reclamaram que estão sendo supostamente remanejados indevidamente das funções que exerciam com o retorno da empresa de limpeza licitada, Mega Serv.

O fato estaria ocorrendo com dez funcionárias da Central do Cidadão, de acordo com uma delas que preferiu não se identificar. “Eu fiz concurso, atuo há muitos anos neste serviço e agora estamos recebendo ordens de uma empresa que acabou de entrar e ainda nos trocou de setor. Estamos revoltadas”, alegou.

Em torno de 12 funcionárias da Mega Serv começaram atuar no local. A empresa também atua na limpeza dos postos de Saúde da Capital e já foi investigada pela CPI do Calote, da Câmara.

A reportagem entrou em contato com o advogado da Mega Serv para confirmar a situação, mas ele estaria novamente viajando e não poderia atender. A Prefeitura de Campo Grande também não respondeu sobre a situação até o fechamento desta matéria.

Jornal Midiamax