Serralheiro volta a negar o crime e diz que mulher o denunciou para se vingar dele

 O serralheiro Rosalino M., 39, preso na noite de terça-feira (11) no São Conrado, acusado de abusar da enteada de dez anos, declarou nesta quarta-feira (12), na Depac Piratininga, que não cometeu o crime e que sua mulher o denunciou para “se vingar”, já que, segundo ele, o casal estaria brigado. O autor do crime […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 O serralheiro Rosalino M., 39, preso na noite de terça-feira (11) no São Conrado, acusado de abusar da enteada de dez anos, declarou nesta quarta-feira (12), na Depac Piratininga, que não cometeu o crime e que sua mulher o denunciou para “se vingar”, já que, segundo ele, o casal estaria brigado. O autor do crime ainda disse que estava de cueca porque ia tomar banho.

Rosalino foi flagrado por volta das 19h30 de ontem de cueca com a enteada de dez anos, que estava de calcinha, pela própria mulher. A mãe da menina imediatamente foi à Depac Piratininga denunciar o caso e em seguida o serralheiro foi preso, encontrado na casa de sua mãe.

Após a prisão, a mãe perguntou à filha o que tinha acontecido e a criança revelou que o padrasto teria passado seu órgão sexual no dela, pela segunda vez. A criança foi encaminhada ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para realização de exames.

A menina mora com a avó, mas costumava freqüentar a casa da mãe e do padrasto.

Conteúdos relacionados