Pular para o conteúdo
Geral

Sergio Ramos minimiza rumores no Real antes de final

José Mourinho voltou a se ausentar em uma entrevista coletiva do Real Madrid nesta quinta-feira. Na véspera da final da Copa do Rei, o treinador deu lugar ao zagueiro Sergio Ramos com o objetivo de fugir de perguntas sobre seu futuro no clube madrilenho, a poucos dias do fim da temporada europeia. Logo em suas […]
Arquivo -

José Mourinho voltou a se ausentar em uma entrevista coletiva do Real Madrid nesta quinta-feira. Na véspera da final da Copa do Rei, o treinador deu lugar ao zagueiro Sergio Ramos com o objetivo de fugir de perguntas sobre seu futuro no clube madrilenho, a poucos dias do fim da temporada europeia.

Logo em suas primeiras respostas, Ramos explicou que foi escalado para a entrevista por causa das eventuais perguntas que Mourinho enfrentaria sobre seu futuro. “Estamos aqui para falar de futebol e não para falar sobre o futuro de ninguém. Não acho que há alguma questão que o treinador poderia responder e eu, não”, declarou o zagueiro.

Sem Mourinho, coube a Ramos desmentir rumores envolvendo nomes como Pepe, em suposto atrito com o técnico, e Cristiano Ronaldo, cotado para deixar o clube. “O que menos deve importar agora são os rumores. O importante é o grupo. O Real Madrid está acima de nós. Quando você disputa um título, não deve haver nada acima disso”, desconversou.

O defensor afirmou que Pepe estará à disposição de Mourinho para o jogo contra o Atlético de Madrid, nesta sexta. “Todos estão à disposição do treinador. E é ele quem decide. Temos que respeitar isso”, disse, antes de desmentir boatos sobre a saída de Cristiano Ronaldo. “Ele deve permanecer aqui. Está feliz em Madri e não em sair.”

Ramos não chegou a fazer comentários sobre o futuro de Mourinho. O treinador está acostumado a dar lugar ao seu auxiliar, Aitor Karanka, em coletivas na véspera de jogos. No entanto, é a primeira vez que Mourinho se ausenta em uma entrevista antes de uma decisão de campeonato.

O treinador tem evitado entrevistas nas últimas semanas por causa da suspeita de que deixará o Real no fim desta temporada europeia. Sua transferência para o Chelsea é dada como certa pela imprensa inglesa. O italiano Carlo Ancelotti, atualmente no Paris Saint-Germain, é o principal candidato para assumir o posto de comando no Real.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

TJMS lança campanha ‘Seja um Jurado Voluntário’

Caminhonete com duas toneladas de drogas colide com carreta durante perseguição

Capotamento mata mulher, deixa idoso e adolescente feridos na MS-465

PM e Vigilância Sanitária fazem operação em ferros-velhos na região da Nhanhá

Notícias mais lidas agora

maicon nogueira licenciamento ônibus

Maicon desmente unanimidade em relatório da CPI do Consórcio e prepara novo documento

Câmara evita avaliar prisão, mas pede suspensão de contratos suspeitos de fraude em Terenos

Sem citar nomes, CPI pede indiciamento de diretores do Consórcio Guaicurus

EUA retiram taxa das exportações nacionais de celulose e ferro-níquel

Últimas Notícias

Polícia

Líder do PCC, Piloto é condenado por assassinato de jovem ocorrido em cadeia no Paraguai

O crime teria sido cometido para impedir a extradição de Piloto para o Brasil

Cotidiano

VÍDEO: moradores de assentamento combatem incêndios em vegetação

As chamas se iniciaram por volta das 15 horas

Polícia

PRF e PM apreendem 1,3 tonelada de maconha após fuga na BR-267

No carro foram encontrados os tabletes de maconha

Brasil

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

7,8 mil vagas de mestrado e doutorado gratuitas a docentes