Geral

Sequestrador de recém-nascida no Dom Antônio Barbosa pode estar no Paraguai

A Polícia tem informações de que o paradeiro de Hugo Vinicius de Lima, de 19 anos de idade, apontado como um dos sequestradores da recém-nascida no Dom Antônio Barbosa o dia 16 de novembro, seja na fronteira com o Paraguai ou até mesmo no interior do país vizinho, nas proximidades de Pedro Juan Caballero. A […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 13h03

None
1699085965.jpg

A Polícia tem informações de que o paradeiro de Hugo Vinicius de Lima, de 19 anos de idade, apontado como um dos sequestradores da recém-nascida no Dom Antônio Barbosa o dia 16 de novembro, seja na fronteira com o Paraguai ou até mesmo no interior do país vizinho, nas proximidades de Pedro Juan Caballero.

A informação teria sido repassada por um irmão de Hugo, Murilo Henrique Crisanto de Lima, conhecido como Cirilo, que foi apresentado na segunda-feira (2) como integrante de uma quadrilha de arrombadores de residência em Campo Grande, além de ter várias outras passagens policiais.

“A informação que ele nos deu é que ele estaria em Ponta Porã, mas acreditamos que na realidade ele esteja do outro lado da fronteira, em território paraguaio. Estamos investigando e acreditamos que em pouco tempo conseguiremos sua prisão”, afirmou o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.

De acordo com as declarações dos demais envolvidos no sequestro que estão presos, Hugo, que já está com a prisão preventiva decretada, teria sido o responsável por retirar a criança do carrinho no momento do crime.

Ele é o único integrante do grupo que falta ser preso. A primeira a ser detida foi Renata da Silva de Jesus, posteriormente a polícia chegou até o marido dela Carlos dos Santos, conhecido como Dedinho; Robson dos Santos Hoffmeister, pai do bebê e ainda Samir de Souza el Ossais, que era o motorista do carro.

Jornal Midiamax