Geral

Semana deve começar chuvosa e com leve queda nas temperaturas no Estado

Novembro começou chuvoso em Mato Grosso do Sul e deve seguir assim até terça-feira (5). Segundo a previsão dos meteorologistas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), pancadas de chuva e ar seco devem ficar sobre Mato Grosso do Sul nos próximos dias. Neste domingo (3), o tempo amanheceu nublado devido as fortes chuvas registradas durante […]

Arquivo Publicado em 03/11/2013, às 12h37

None
1733387561.jpg

Novembro começou chuvoso em Mato Grosso do Sul e deve seguir assim até terça-feira (5). Segundo a previsão dos meteorologistas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), pancadas de chuva e ar seco devem ficar sobre Mato Grosso do Sul nos próximos dias.


Neste domingo (3), o tempo amanheceu nublado devido as fortes chuvas registradas durante a madrugada. Em todo o Estado, a mínima registrada segundo a previsão será de 16°C e máxima de 31°C. Em Campo Grande, a mínima é de 20°C e máxima de 28°C para hoje.


 Entre a segunda e a terça-feira a frente fria se afasta. O ar um pouco mais frio e seco ameniza as temperaturas, com leve declínio. Pancadas de chuva e trovoadas isoladas entre o norte e leste, especialmente extremo nordeste.


No Estado, a mínima chegará a 12°C na terça-feira. Em Campo Grande, mínima de 15°C e máxima de 30°C, com previsão de tempo nublado e chuva até terça-feira (5).


Madrugada chuvosa


Das 0h até às 6h deste domingo (3) choveu cerca de 100 milímetros em Campo Grande, segundo a Estação Automática do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).


Durante o dia a temperatura deve ficar entre os 20°C e a máxima ficará em 27°C, com previsão de chuva e trovoadas para todo o dia.

Jornal Midiamax