Geral

Seleção vai bem, mas estreia com derrota por um gol para a Rússia

A Seleção masculina de handebol estreou com derrota no Torneio de 4 Nações, competição amistosa disputada na Tunísia. Com bom desempenho em quadra, o Brasil foi superado por 26 a 25 pela Rússia, terceira colocada no ranking mundial da categoria. A partida teve m início duro, mas a Seleção soube aproveitar as oportunidades para manter […]

Arquivo Publicado em 01/11/2013, às 13h19

None

A Seleção masculina de handebol estreou com derrota no Torneio de 4 Nações, competição amistosa disputada na Tunísia. Com bom desempenho em quadra, o Brasil foi superado por 26 a 25 pela Rússia, terceira colocada no ranking mundial da categoria.


A partida teve m início duro, mas a Seleção soube aproveitar as oportunidades para manter o equilíbrio até o intervalo, quando a Rússia vencia por 14 a 13. Com poucos segundos para o apito final, o Brasil chegou ao empate, mas sofreu com um jogador a menos em quadra e não conseguiu impedir o gol da vitória dos europeus.


“Foi um duelo difícil. No início jogamos mais abertos e a Rússia conseguiu uma boa vantagem no placar. Depois, conseguimos equilibrar e mantivemos o bom ritmo durante todo o jogo. Os russos são bastante grandes e têm uma defesa pesada. Apesar do placar, nos saímos bem nesta primeira partida”, exalta o técnico Jordi Ribera.


Nesta sexta, o Brasil entra em quadra às 13h (de Brasília) para encarar a Bielo-Rússia. No sábado, encerra sua participação no torneio contra a anfitriã Tunísia, às 15h15. A competição serve como preparação para a temporada de 2014, em que o Brasil disputará o Sul-americano e o Pan-americano da categoria.

Jornal Midiamax