A segunda rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol acontece nesta quarta-feira (23) com seis partidas agendadas e a expectativas de muitos gols. Na abertura da competição foram 21 marcados e média de 3,5 por jogo.

Às 16h, o Cene, única equipe a golear na rodada inaugural – 5 a 0 sobre o Comercial -, recebe o Maracaju, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande. Os visitantes empataram no domingo passado com o Misto, no estádio Loucão.

No mesmo horário, a Serc estreia na competição contra o Comercial e o Corumbaense – vem de empate em dois gols contra o Naviraiense – enfrenta o Itaporã (vitória sobre o Águia Negra), no Morenão.

À noite, outras duas partidas. No Saraivão, o Ivinhema, líder do grupo B, recebe o Naviraiense. Já o Misto joga em Três Lagoas contra o Aquidauanense. Ambos os duelos estão agendados para as 20h.

Novoperário e Águia Negra folgam nesta rodada

Sete de Dourados

Também hoje, às 16h, o Sete encara o segundo desafio na competição contra o Urso, em Mundo Novo. Para esta partida, o técnico José Macena não poderá contar com o zagueiro Maceió, expulso no sábado passado, durante a derrota para o Ivinhema, no estádio Douradão.

Apesar do desfalque, o treinador ganhará o reforço de Danilo Mendes, que não pôde atuar na primeira rodada por conta de problemas burocráticos. O time embarcou ontem (22) para o Sul do Estado, e de acordo com a programação da diretoria, o retorno está previsto para após o duelo.