O secretário de Saúde de (PMDB), , vai voltar a exercer a função de servidor público do Estado. O secretário foi nomeado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (23) para exercer função na diretoria geral de gestão estratégica da secretaria de Saúde.

Segundo o decreto, Mazina é ocupante do cargo de Especialista de Serviços de Saúde, na função de médico 20 horas, classe GVC/SAL/SUP/E, código 31216. Ele é o terceiro secretário de Nelsinho abrigado por (PMDB), embora seja o único concursado.

O ex-secretário de Governo, Rodrigo Aquino, virou comissionado na secretaria de Governo. O governador André Puccinelli justificou que ele assumirá a assessoria jurídica do Governo quando Osmar Jerônymo for para o Tribunal de Contas do Estado (TCE). Outro que ganhou cargo especial no governo foi Paulo Nahas. Ele assumiu o posto de DGA-ESP na secretaria de Governo.

Os secretários terão a companhia do na Governadoria. Servidor público, Nelsinho foi transferido por Puccinelli para ocupar função na secretaria de Governo. Lá ele atua como médico e faz perícia em funcionários licenciados.

No diário desta quarta-feira Puccinelli nomeou mais dois comissionados exonerados no início do ano: Sidnei dos Anjos, DGA-6, e Silvana Santana Stein, DGA-6. Puccinelli também nomeou Rosemary Bezerra de Moraes Ferreira para um dos cargos de maior salário no Governo, DGA-1, com renda que chega na casa de R$ 7 mil.