Rua 14 de julho é interditada para procissão de Corpus Christi

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) interdita nesta quinta-feira (30), das 5h às 21 horas, a rua 14 e Julho, no trecho entre a avenida Mato Grosso e avenida Fernando Corrêa da Costa para realização da procissão de Corpus Christi. As avenida Mato Grosso será interditada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) interdita nesta quinta-feira (30), das 5h às 21 horas, a rua 14 e Julho, no trecho entre a avenida Mato Grosso e avenida Fernando Corrêa da Costa para realização da procissão de Corpus Christi. As avenida Mato Grosso será interditada para organização da procissão entre a rua 13 de maio e avenida Calógeras, mesmo trecho de interdição previsto para a avenida Fernando Corrêa da Costa.

A festa de Corpus Christi da Capital será organizada pela Arquidiocese de Campo Grande com apoio das paróquias, com procissão e comunhão. Ao longo da rua 14 de julho serão confeccionados tapetes para comemoração do calendário religioso cultural da Igreja Católica.

Segundo o chefe de divisão de Fiscalização do Trânsito do Agetran, Carlos Gomes Guarani, à medida que a procissão for passando sob os tapetes a ruas transversais serão liberadas pelos agentes de trânsito.

Conteúdos relacionados