Geral

Rotai apreende um dos suspeitos de atirar em ‘Dentinho’ em Coxim

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nas primeiras horas deste domingo (27), como sendo um dos suspeitos de ter atirado contra Willian de Almeida Gonçalves, de 20 anos, mais conhecido como “Dentinho”. Conforme informações policiais, o menor infrator e outros dois elementos, participaram da tentativa de homicídio contra “Dentinho”, que ocorreu por volta de […]

Arquivo Publicado em 27/01/2013, às 11h15

None
433239632.jpg

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nas primeiras horas deste domingo (27), como sendo um dos suspeitos de ter atirado contra Willian de Almeida Gonçalves, de 20 anos, mais conhecido como “Dentinho”.


Conforme informações policiais, o menor infrator e outros dois elementos, participaram da tentativa de homicídio contra “Dentinho”, que ocorreu por volta de 22h43min, deste sábado (26), na rua Projetada A, no bairro Piracema, em Coxim.


O adolescente foi abordado na rua Ferreira, no mesmo bairro onde aconteceu o crime, ele negou que teria participado da ação, mas a própria vítima informou aos policiais que ele estava junto no momento dos disparos.


“Dentinho” foi alvejado provavelmente por um revólver calibre 22, um dos tiros perfurou o lado direito do seu abdômen, a bala ficou alojada, após ser atingido ele pediu ajuda numa residência, o morador que não foi identificado acionou o Corpo de Bombeiros.


No local, os Bombeiros encontraram a vítima sentada numa cadeira, eles realizaram os primeiros atendimentos e o transportaram para o PS do Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Após o crime os policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) realizaram buscas e acabaram encontrando o menor infrator e o apreenderam, ele possui 22 passagens pela polícia, à maioria por tráfico de drogas.


“Dentinho” que é bastante conhecido da polícia, também possui inúmeras passagens policiais, o motivo do crime ainda não foi descoberto, mas a polícia acredita que os envolvidos possuem várias desavenças. O adolescente apreendido foi encaminhado para 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Jornal Midiamax