Rogério Ceni detona diretoria: ‘Paramos no tempo’
Acostumado a levantar troféus e conquistar títulos, o goleiro Rogério Ceni mostra que está perto de explodir. A derrota na segunda partida da Recopa para o Corinthians por 2 a 0, na noite de quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, fez o goleiro abrir fogo e deixar clara sua insatisfação com os rumos do clube nos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Acostumado a levantar troféus e conquistar títulos, o goleiro Rogério Ceni mostra que está perto de explodir. A derrota na segunda partida da Recopa para o Corinthians por 2 a 0, na noite de quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, fez o goleiro abrir fogo e deixar clara sua insatisfação com os rumos do clube nos últimos anos.
Sem citar nominalmente a diretoria, o goleiro lamentou mais uma derrota – a sexta seguida – e fez uma avaliação dura do futuro do clube. Para ele, o São Paulo ficou preso no tempo e permitiu que os rivais o ultrapassassem dentro e fora de campo.
“É um momento muito ruim e chegou a hora de reconstruir o time do zero. Precisamos fazer algo muito melhor se quisemos brigar por algo. Os problemas (do São Paulo_ são muito grandes, mas não me sinto à vontade de falar aqui, mas paramos no tempo. Nós paramos e outros seguiram”, disparou o goleiro, que tem relação fria com o presidente Juvenal Juvêncio.
Esconder o incômodo com a falta de comprometimento dos companheiros e a demora da diretoria em reforçar o elenco tem sido tarefa cada vez mais difícil para o capitão. A cada declaração uma farpa acaba sendo direcionada ora para os companheiros, ora para os diretores.
O goleiro também fez uma análise dura do trabalho de Ney Franco, demitido recentemente e com quem tinha relação ruim. Ao comentar o legado dos últimos 12 meses, Rogério voltou a metralhadora para o antigo chefe.
“Zero. Zero. Nenhum”, disse. Vale lembrar que Ney Franco ficou exatamente um ano à frente do clube.
Notícias mais lidas agora
- Aos 112 anos, idoso de Campo Grande rebate Guinness Book e afirma ser o homem mais velho do mundo
- Mãe e filho morreram em acidente na BR-163 entre caminhonete e caminhão
- Abandonada, idosa de 83 anos é encontrada em casa sem comida e insalubre em Campo Grande
- Acidente envolvendo ônibus com 50 passageiros paraguaios deixa nove feridos no Paraná
Últimas Notícias
Jovem denuncia página nas redes sociais por publicações homofóbicas em Campo Grande
Há ainda exposições de integrantes de uma igreja da Capital
Inmet emite alerta de tempestade para MS e mais 6 Estados até quarta-feira
Alerta tem grau de severidade classificado como perigo
Curso gratuito de inteligência artificial abre inscrições em Campo Grande
A lista inclui ainda o cursos de cerimonial, oratória, manicure, extensão de cílios, design de sobrancelha e primeiros socorros
Thomaz Costa passa por cirurgia de emergência: “Nunca achei que faria”
Após ser internado com fortes dores, Thomaz Costa é surpreendido e precisa passar por uma cirurgia de emergência; entenda a situação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.