Pular para o conteúdo
Geral

Rick Thibau apresenta “O Experimento Tirésias” no Centro Cultural

Em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o mentalista Rick Thibau apresenta nos dias 24 e 29 de novembro, às 20 horas, e no dia 30 de novembro, às 18 e 20 horas, o espetáculo “O Experimento Tirésias” no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O espetáculo […]
Arquivo -

Em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o mentalista Rick Thibau apresenta nos dias 24 e 29 de novembro, às 20 horas, e no dia 30 de novembro, às 18 e 20 horas, o espetáculo “O Experimento Tirésias” no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O espetáculo foi contemplado com recursos do Fundo de Investimentos Culturais (FIC 2013/FCMS), tem direção de Ricardo Harada, duração aproximada de 60 minutos e classificação de 12 anos.

Tirésias foi o mais famoso adivinho cego da Grécia clássica. Recebeu diretamente de Zeus o dom da leitura de pensamentos e da previsão do futuro. Os fenômenos que o mentalista Rick Thibau apresentará nesse espetáculo são dessa mesma natureza. O público será convidado a mergulhar num mistério milenar e participar ativamente da construção de insólitas maravilhas mentais.

Rick Thibau é desde 2005 membro da Sociedade Mágica do Brasil (afiliada à Federação Latino-Americana de Sociedades Mágicas) e premiado no Congresso Brasileiro de Mágicos (1º Prêmio – Magia de Proximidade – 2006). Especialista do mentalismo, participou da Blackpool Magic Convention (Inglaterra) e do Congresso Argentino de Ilusionismo. Apresentou-se em edições do Magic in Rio, Encontro Mundial de Mágicos, Pantalhaços, Planeta Mágica, Programa Silvio Santos, Festival de Teatro de Curitiba, Porto Verão Alegre, Festival de Inverno de , entre outros festivais.

Ricardo Harada é doutorando em artes pela Universidade Estadual de Campinas, premiado no Congresso Brasileiro de Mágicos (1º Prêmio – Magia Geral, 2006) e homenageado com o Mandrake D’Or – concedido pela Academia Francesa de Ilusionistas (2009).

Serviço

Os ingressos têm valor de R$ 20,00 (inteira), mas terá o valor promocional de R$ 10,00 (meia) para todos. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3201-9693/8111-5024 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Militares israelenses dizem que corpo entregue pelo Hamas durante o cessar-fogo não é de refém

Lei que ampliou pena para 40 anos já resulta em três condenações por feminicídio em MS

Deputado Lucas de Lima é autor de proposta parcialmente vetada pelo governador

Projeto de lei quer instituir em MS campanha ‘Outubrinho Rosa’, voltada às meninas de até 16 anos

Boliviano é preso com mais de 50 cápsulas de cocaína no estômago em Corumbá

Notícias mais lidas agora

Menino de 6 anos morre após casa pegar fogo por causa de vela acesa em Dois Irmãos do Buriti

personal trainers supercopa

Supercopa de Vôlei chega às academias e personal trainers comemoram ‘oportunidade do esporte’

consórcio guaicurus

Consórcio Guaicurus ameaça suspender vale-transporte se Justiça não anular multas

‘Nunca viram?’, dispara Adriane Galisteu após parte íntima ‘vazar’ em A Fazenda 17

Últimas Notícias

Esportes

‘Achei fantástico’, diz Yeltsin sobre Campo Grande sediar as finais da Supercopa de Vôlei

Medalhista de ouro paralímpico de Mato Grosso do Sul comemorou a vinda do evento ao Guanandizão, no próximo final de semana

Emprego e Concurso

Enem dos Professores: MS tem 25 mil inscritos na Prova Nacional Docente

Mato Grosso do Sul terá aplicação em aplicação em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas

Transparência

Desembargador Sideni Soncini Pimentel se aposenta do Tribunal de Justiça de MS

Magistrado ficou afastado por seis meses após operação da PF

Política

MPMS propõe arquivar 40 investigações sobre dano ambiental, nepotismo e contratos públicos

Quem desejar contestar o arquivamento dos inquéritos, tem até 10 dias para apresentar razões por escrito ao MPMS