Reunião pode definir antecipação das eleições no Vasco

Após o fim do Campeonato Brasileiro, todas as atenções na Colina se voltam para as eleições do Vasco em 2014. O ambiente político no clube ferve depois da confirmação do segundo rebaixamento de sua história. Existe uma corrente para que o pleito seja adiantado para o início do ano, facilitando o planejamento do presidente eleito […]
| 24/12/2013
- 04:10
Reunião pode definir antecipação das eleições no Vasco

Após o fim do Campeonato Brasileiro, todas as atenções na Colina se voltam para as eleições do Vasco em 2014. O ambiente político no clube ferve depois da confirmação do segundo rebaixamento de sua história. Existe uma corrente para que o pleito seja adiantado para o início do ano, facilitando o planejamento do presidente eleito num ano de reestruturação para voltar à elite do futebol brasileiro.

O presidente da Assembléia Geral do Vasco, Olavo Monteiro, espera se reunir com Roberto Dinamite para chegar a um acordo sobre a data das eleições. Questões burocráticas do clube impedem, no entanto, a realização do pleito já em janeiro.

“Não tenho como dizer nada agora. Vou me reunir com o Roberto novamente. Mas estamos falando sobre antecipar a eleição. É possível”, disse Olavo Monteiro ao Lance.

 

Normalmente, as eleições no Vasco ocorrem no segundo semestre. A antecipação traria o pleito para o mês de março ou, no máximo, abril.

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias