Reunião da CPI da Saúde com ministro Padilha é adiada para agosto

A reunião dos deputados estaduais que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, prevista para hoje (16) à tarde, foi adiada devido a compromissos de última hora do responsável pela pasta com a presidenta da República, Dilma Roussef, e com o Ministro da Educação, Aluízio Mercadante. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A reunião dos deputados estaduais que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, prevista para hoje (16) à tarde, foi adiada devido a compromissos de última hora do responsável pela pasta com a presidenta da República, Dilma Roussef, e com o Ministro da Educação, Aluízio Mercadante.

Segundo o deputado estadual Amarildo Cruz, a assessoria do Ministro Alexandre Padilha agendou o encontro para amanhã à tarde, às 18 horas, em Brasília, mas os integrantes da CPI da Saúde já tinham outros compromissos agendados. Com isso, o encontro vai acontecer no início do mês de agosto. “Estamos com problemas de compatibilidade de agendas, mas com certeza vamos conseguir nos reunir com o ministro no mês que vem”, comentou o parlamentar.

O encontro que iria acontecer hoje à tarde foi intermediado pelos senadores Waldemir Moka (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT). A reunião com o ministro foi um pedido do deputado estadual Amarildo Cruz (PT), presidente da CPI da Saúde em Mato Grosso do Sul. “A cooperação do Ministério da Saúde é imprescindível, pois é o órgão que detém as informações sobre os repasses do SUS no Estado”, falou.

Conteúdos relacionados