Geral

Renato Augusto comemora chegada da máscara que usará na final da Recopa

Depois de aparecer nos últimos dois treinos do Corinthians sem nenhuma proteção no rosto, o meia-atacante Renato Augusto comemorou a chegada da máscara que utilizará na final da Recopa. Em seu perfil no Instagram, ele postou a foto do objeto. “‘Demorou mas chegou, pronto para o jogo’#vai corinthians #vamoscomtudo #hojetemfinal”. A partida entre Corinthians e […]

Arquivo Publicado em 17/07/2013, às 19h35

None
261067532.jpg

Depois de aparecer nos últimos dois treinos do Corinthians sem nenhuma proteção no rosto, o meia-atacante Renato Augusto comemorou a chegada da máscara que utilizará na final da Recopa. Em seu perfil no Instagram, ele postou a foto do objeto. “‘Demorou mas chegou, pronto para o jogo’#vai corinthians #vamoscomtudo #hojetemfinal”. A partida entre Corinthians e São Paulo acontece nesta quarta às 21h50, no Pacaembu.


No início da semana, Renato era dúvida para a finalíssima. Na partida contra o Bahia, no dia 7, ele sofreu uma fratura no arco zigomático após se chocar com o atacante Souza. A previsão inicial era de três semanas afastado, mas a recuperação foi rápida e ele está disponível para o duelo.


No primeiro jogo, Renato foi o responsável pelo gol que decretou a vitória corintiana por 2 a 1. O time alvinegro, agora, joga por um empate.


A máscara que aparece na foto é bem diferente da que Renato chegou a utilizar em seu primeiro treinamento. Na última sexta-feira, ele foi a campo com a proteção, que foi adquirida em um site de compras pela internet.


Além de Renato, Douglas, Danilo e Emerson também foram liberados pelo departamento médico e estão a disposição de Tite para a partida. Os dois primeiros ficarão apenas como opção para o segundo tempo, enquanto Danilo e Emerson entram nas vagas de Ibson e Pato, respectivamente.

Jornal Midiamax