Geral

Rapaz é morto com cinco tiros no Danúbio Azul

Jonathan Rafael Carvalho da Silva, de 18 anos foi assassinado com cinco tiros na noite deste domingo (18), por volta das 19h, na rua Panamericana, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. De acordo com a polícia, os moradores falaram que não tinham detalhes do ocorrido. Já a mãe da vítima, contou que o filho […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 11h42

None

Jonathan Rafael Carvalho da Silva, de 18 anos foi assassinado com cinco tiros na noite deste domingo (18), por volta das 19h, na rua Panamericana, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, os moradores falaram que não tinham detalhes do ocorrido. Já a mãe da vítima, contou que o filho era dependente químico e que ela tentou por várias vezes convencê-lo de voltar para casa. Ele costumava não ter rumo certo e residir em diversos locais.

Os disparos atingiram várias partes do seu corpo, foram três perfurações nas costas, uma no pescoço e outra no tórax. A perícia foi até o local, e tudo indica, que as balas foram de um revólver calibre 22.

A princípio, a motivação do crime seria o envolvimento da vítima com drogas. O autor não foi identificado até o momento. A 3ª Delegacia de Polícia deve ficar responsável pelas investigações.

Jornal Midiamax