Geral

Rapaz é fechado em semáforo e tem moto roubada em Campo Grande

Um jovem de 22 anos teve a motocicleta Honda NXR placas NSC-8827 roubada por volta das 0h30 desta quinta-feira (05) em Campo Grande. Ele foi emboscado por dois bandidos também em uma moto, no semáforo do trevo Imbirussu, na rua Marechal Floriano, no bairro Bandeirantes, em Campo Grande. Segundo o relato policial, o rapaz estava […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 11h51

None

Um jovem de 22 anos teve a motocicleta Honda NXR placas NSC-8827 roubada por volta das 0h30 desta quinta-feira (05) em Campo Grande. Ele foi emboscado por dois bandidos também em uma moto, no semáforo do trevo Imbirussu, na rua Marechal Floriano, no bairro Bandeirantes, em Campo Grande.


Segundo o relato policial, o rapaz estava com um amigo na moto quando parou no semáforo e foi emboscado. Os dois bandidos estavam em uma moto Titan vermelha com a traseira prata. O garupa desceu da Titan e apontou um revolver cromado para a vitima, que entregou a moto.


Ao sair com a moto, o homem ainda teria dado um tiro pra cima, como aviso as vítimas. Eles seguiram pela avenida Manoel Costa Lima, sentido Guanandizão durante a fuga.


O bandido que pilotava a moto estava com camisa vermelha, bermuda jeans, chinelo, magro, moreno escuro, capacete preto, em torno de 30 a 32 anos. O outro comparsa estava de camiseta branca com listras pretas, chinelo, bermuda jeans, capacete preto sem protetor, em torno de 28 a 30 anos, magro e moreno claro.


O roubo foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e a polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax