Geral

Rapaz é assassinado a tiros no centro de Ladário

Um jovem, de 21 anos, foi morto por volta das 2h50 de hoje, 21 de janeiro, na esquina da rua Riachuelo com avenida 14 de Março, área central de Ladário. O boletim de ocorrência (70/2013), registrado na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, traz a informação que houve um tumulto generalizado, nas proximidades de uma […]

Arquivo Publicado em 21/01/2013, às 11h26

None

Um jovem, de 21 anos, foi morto por volta das 2h50 de hoje, 21 de janeiro, na esquina da rua Riachuelo com avenida 14 de Março, área central de Ladário. O boletim de ocorrência (70/2013), registrado na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, traz a informação que houve um tumulto generalizado, nas proximidades de uma casa noturna, seguido de disparos de arma de fogo.


Testemunhas disseram ter visto um homem fugindo de motocicleta logo após a confusão. A vítima, segundo a Central de Operações do Corpo de Bombeiros, foi baleada na cabeça. A Polícia Civil esteve no local. Um homem, de 36 anos, foi pelo detido pela Força Tática da Polícia Militar. Com ele, foi apreendido um revólver.

Jornal Midiamax