Adolescente de 17 anos, morador na Sitióca Campina Verde, em Dourados, foi flagrado na manhã de ontem (27) com uma pistola nove milímetros, de uso exclusivo das Forças Armadas.
A polícia chegou até ele depois de uma briga numa festa, que acabou com o carro do dono da casa alvejado. Segundo testemunhas, o adolescente se desentendeu com pessoas no local, saiu, retornou armado, atirou várias vezes contra o carro do colega e fugiu.
O caso passou a ser investigado pelo Serviço de Investigação Geral (SIG), que apreendeu na casa dele, a arma e munições.
A polícia investiga se houve participação do rapaz no ataque ao Posto da Guarda Municipal no Parque Ambiental Antenor Martins, localizado no Jardim Flórida. O local foi alvo de uma saraivada de tiros, na noite de sábado retrasado. Lá, a polícia apreendeu 12 cápsulas de uma pistola nove milímetros
Denúncias ou informações que possam ajudar a polícia, devem ser repassadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG) e o 190 (Polícia Militar)