Rafael Pato é o novo reforço do Ji-Paraná. O atacante de 22 anos disputava o Campeonato Sul-mato-grossense pelo Aquidauanense, e agora, volta a Rondônia para vestir a camisa do Galo da BR, no Campeonato Rondoniense e Copa do Brasil.

 Ele se apresenta ao clube ainda neste final de semana. Em Rondônia, o jogador se destacou como artilheiro do Moto Clube-RO. No Aquidauanense – onde atuou por pouco mais de 30 dias -, Pato jogou apenas em duas partidas.

Um choque com a trave logo no jogo de estreia o afastou por 10 dias dos gramados. O jogador perdeu a vaga de titular e na mesma época recebeu a proposta do time rondoniense. “Eu não vinha sendo aproveitado quando retornei da lesão. Mas deixei do clube numa boa”, disse.

No novo clube, Pato afirma que vai buscar a vaga de titular na equipe de Cícero Lanza. No grupo, terá novamente como companheiro de equipe, o meia Victor Hugo. Os demais atletas, ele atuou apenas como adversário.

“Vou trabalhar para conquistar o meu espaço, assim como qualquer outro jogador. Quero ajudar a minha equipe a conquistar os objetivos do clube. Enfim, estou feliz por estar de volta”, resumiu.