O rapper sul-coreano Psy, que alcançou o estrelato internacional depois que o clipe de Gangnam Style estourou na internet, já é presença confirmada no próximo Carnaval de Salvador.

No dia 13 de janeiro, numa entrevista ao Fantástico, ele declarou que estudava propostas para participar da festa. A única aparição confirmada é no trio da cantora Ivete Sangalo, informação dada por ela mesma nos bastidores do Festival de Verão Salvador, realizado no último final de semana.

Segundo a diva da axé music, o músico não estará em seu bloco em troca de cachê, mas como convidado. “Não dá pra pagar. Vou dar dois abadás”, brincou. Além disso, circula nos bastidores do verão baiano que o cantor seja uma das atrações do bloco Skol Folia, que já tem tradição em apresentar nomes mundialmente famosos da música eletrônica, como FatBoy Slim e David Guetta.

O vídeo de Gangnam Style, que ironiza a vida dos novos ricos do bairro sul coreano de Gangnam, o metro quadrado mais caro do país, já ultrapassou 1,2 bilhão de visualizações no YouTube.