Geral

Prostituta não recebe por programa e sequestra esposa do cliente em Campo Grande

Uma mulher de 27 anos, foi sequestrada por um casal, na manhã desta sexta-feira (1), na rua Otavio de Araujo, no bairro União. A autora de 19 anos, diz que a seqüestraram, pois o marido da vítima não pagou um programa que fez com ela. A vítima disse à polícia que transitava no local, quando […]

Arquivo Publicado em 01/11/2013, às 21h05

None

Uma mulher de 27 anos, foi sequestrada por um casal, na manhã desta sexta-feira (1), na rua Otavio de Araujo, no bairro União. A autora de 19 anos, diz que a seqüestraram, pois o marido da vítima não pagou um programa que fez com ela.

A vítima disse à polícia que transitava no local, quando foi abordada pelo casal, que estava a pé. Como a mulher é vendedora, ela parou, pois a dupla acenou com a mão. Ao parar o veículo, os autores anunciaram o roubo dizendo que não era para reagir, pois estariam armados.

Ao perceber, que o casal não estava armado, a vítima conseguiu parar o veículo, saiu do carro e começou a pedir por socorro. Momento em que os autores tentaram agredi-la com socos e puxões de cabelo.

Ambos disseram que o roubo foi motivado por uma dívida, pois o marido da vendedora teria feito um programa com a jovem de 19 anos, há dias, porém não pagou.

Jornal Midiamax