Na manhã desta quinta feira (24), por volta das 8h, policiais Rodoviários Federais de Dourados recuperaram dois carros com ocorrências de furto e roubo e prenderam dois homens, um deles com documentação falsa.

Os policiais receberam a informação do furto do I/Audi/A4 1.8T, com placa do MS, bem como o roubo de uma I/Toyota Hillux, placa de Carlópolis/PR, no KM 21 da BR 463. A equipe deslocou-se ao encontro dos veículos, sendo que o mesmo ao avistar a viatura policial, veio a entrar em uma estrada vicinal, entrando em uma plantação de soja, onde veio a capotar a caminhonete.

Sendo preso o condutor, Márcio Pereira Valdez, 21 anos, que é foragido da justiça em Goiás, que na ocasião apresentou documentos falsos, e apreendida a arma utilizada no assalto ( revólver calibre 38 com cinco munições intactas, bem como na sequência, foi preso o outro assaltante condutor, Airton Ferreira Araújo, 18 anos, morador na Vila Áurea em Ponta Porã, do veículo Audi/A4.

O trabalho foi realizado em conjunto com a equipe da Receita Federal e encaminhada para a Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira – DEFRON em Dourados.