Geral

PRF intercepta comboio de contrabandistas na região de Bandeirantes

Na madrugada de ontem (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de um comboio de seis veículos com contrabando que desviava da fiscalização da PRF por meio de estradas vicinais. Os veículos foram vistos saindo da BR por estradas vicinais na região de Bandeirantes tentavam desviar de uma blitz da PRF que estava […]

Arquivo Publicado em 19/02/2013, às 12h23

None
1127327806.jpg

Na madrugada de ontem (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de um comboio de seis veículos com contrabando que desviava da fiscalização da PRF por meio de estradas vicinais.


Os veículos foram vistos saindo da BR por estradas vicinais na região de Bandeirantes tentavam desviar de uma blitz da PRF que estava na BR-060.


Ao perceberem que estavam sendo seguidos pela PRF também nas estradas vicinais, três dos condutores abandonaram e fugiram para dentro das propriedades rurais adjacentes.


Os demais condutores, mais três foram abordados pela PRF e encaminhados para a Polícia Federal de Campo Grande. Também estavam no comboio, Um GM Vectra de GO, uma Pajero, placas do DF, um Pálio Weekend do DF, um Astra de MG e uma Zafira placa do DF.


Os veículos estavam carregados com aproximadamente 10 mil pacotes de cigarro e grande quantidade de eletrônicos diversos.

Jornal Midiamax