Geral

PRF apreende 10 mil maços de cigarros ilegais trazidos da PB para o RN

Uma carga ilegal de 10 mil maços de cigarros das marcas US e Record foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Acari, região do Seridó potiguar e distante cerca de 200 km de Natal. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (1º), pelo núcleo de comunicação da PRF no Estado. Segundo a PRF-RN, […]

Arquivo Publicado em 01/11/2013, às 15h56

None

Uma carga ilegal de 10 mil maços de cigarros das marcas US e Record foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Acari, região do Seridó potiguar e distante cerca de 200 km de Natal. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (1º), pelo núcleo de comunicação da PRF no Estado.


Segundo a PRF-RN, os cigarros estavam sendo trazidos da cidade de Patos, interior da Paraíba com destino a Natal nessa quinta-feira (31). O veículo utilizado para a ação foi um Doblo, placa KHP 6177-RN, conduzido por Adailton José de Melo, de 53 anos, que foi abordado e preso no km 38 da BR 427.


A PRF explica ainda, que os cigarros são produzidas no Paraguai e proibidos de entrar no Brasil. “Toda a carga estava sem o devido desembaraço aduaneiro. Conforme foi apurado, o cigarro seguia de Patos para Natal”, disse em nota.


Após abordagem, condutor e mercadoria foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, para adoção dos procedimentos legais.

Jornal Midiamax