Geral

Presidente do Botafogo diz que decisão sobre saída está nas mãos de Dória

Assediado por clubes europeus e brasileiros, o zagueiro Dória tem a decisão sobre uma possível saída do Botafogo em sua mãos, segundo o presidente do clube, Maurício Assumpção. O dirigente disse que o time de General Severiano já recebeu propostas até mesmo acima da multa rescisória do defensor de 18 anos, de 13 milhões de […]

Arquivo Publicado em 21/07/2013, às 18h35

None
1696773789.jpg

Assediado por clubes europeus e brasileiros, o zagueiro Dória tem a decisão sobre uma possível saída do Botafogo em sua mãos, segundo o presidente do clube, Maurício Assumpção. O dirigente disse que o time de General Severiano já recebeu propostas até mesmo acima da multa rescisória do defensor de 18 anos, de 13 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões).


“Não posso garantir a permanência do Dória. A negociação dele extrapolou a questão da multa rescisória. Quem tem interesse em pagar por ele, está oferecendo um valor além da multa. Aí não tenho como segurar. Não é decisão do Botafogo, é decisão do atleta. O garoto, o empresário e a família estão vendo o futuro dele” disse o mandatário em entrevista


Segundo Maurício Assumpção, o Alvinegro tenta garantir a permanência do zagueiro até o fim do ano, ao menos. Para isso, o Botafogo acertou uma parceria para comprar os 20% dos direitos econômicos do atleta pertencentes ao Banco BMG.


“Estamos negociando para manter ele aqui até o final do ano. Não sei se será possível, mas até agora não tem nada sacramentado. Porém, a janela ainda não se encerrou. Ainda estamos lutando contra a janela também”, encerrou Assumpção.


Com Dória em campo, o Botafogo venceu o Náutico por 2 a 0 na noite do último sábado, pela oitava rodada do Brasileiro, em São Januário. A partida foi a primeira do Alvinegro na cidade do Rio de Janeiro em 96 dias.

Jornal Midiamax