Geral

Presidente da Câmara convoca líderes para discutir questão do Pastor Feliciano

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, convocou reunião de líderes para as 19 horas. Na pauta, a decisão do PSC que resolveu manter o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Segundo Henrique Alves, “a indicação da semana passada não era essa, mas sim buscar uma solução […]

Arquivo Publicado em 26/03/2013, às 20h07

None

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, convocou reunião de líderes para as 19 horas. Na pauta, a decisão do PSC que resolveu manter o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Segundo Henrique Alves, “a indicação da semana passada não era essa, mas sim buscar uma solução para harmonizar os trabalhos do colegiado”.



Desde a eleição de Feliciano, no último dia 7, manifestantes que acusam o deputado de ter feito afirmações racistas e homofóbicas fazem muito barulho nas reuniões da CDH, impedindo os trabalhos na comissão. O deputado nega todas as acusações.



Henrique disse ainda que a decisão do PSC tem que ser respeitada e que convocou as lideranças para que o assunto seja discutido mais democraticamente.


Jornal Midiamax