Geral

Prefeitura institui Semana da Prevenção e Combate ao uso do Crack

A Prefeitura de Campo Grande instituiu por meio da Lei n. 5.201, de 02 de julho de 2013, a Semana de Prevenção e Combate ao Uso de Crack, drogas e afins no município. Com isso, anualmente, na última semana do mês de junho, devido às comemorações do Dia Mundial de Combate às Drogas, celebrado no […]

Arquivo Publicado em 03/07/2013, às 13h44

None

A Prefeitura de Campo Grande instituiu por meio da Lei n. 5.201, de 02 de julho de 2013, a Semana de Prevenção e Combate ao Uso de Crack, drogas e afins no município. Com isso, anualmente, na última semana do mês de junho, devido às comemorações do Dia Mundial de Combate às Drogas, celebrado no dia 26 de junho, haverá uma programação especial para combater o uso de drogas.

Palestras com profissionais da área de saúde informarão à sociedade sobre os malefícios causados pelo crack e as drogas. Panfletos e banners com informativos sobre como se prevenir também deverão ser entregues à população.

A semana deverá ser realizada na rede do ensino municipal, centros esportivos, centros de juventude, postos de saúde, clínicas de dependentes químicos, terminais de transporte coletivo e em lugares públicos.

A lei entra em vigor a partir da data de sua publicação.

Jornal Midiamax