Prefeito se reúne com diretoria do Hospital Marechal Rondon para solucionar a superlotação dos atendimentos

O Prefeito Erney Cunha Bazzano Barbosa em sua primeira semana à frente da administração da prefeitura de Jardim dentre suas prioridades e reuniões esteve com a diretoria do Hospital Marechal Rondon para tratar de assuntos de interesse da comunidade como a lotação do Hospital, pagamentos para os médicos do município do programa Vaga zero dentre […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Prefeito Erney Cunha Bazzano Barbosa em sua primeira semana à frente da administração da prefeitura de Jardim dentre suas prioridades e reuniões esteve com a diretoria do Hospital Marechal Rondon para tratar de assuntos de interesse da comunidade como a lotação do Hospital, pagamentos para os médicos do município do programa Vaga zero dentre outras pautas.

“Na área médica, com a contratação de novos profissionais no município, o desafio será repor os meses em que eles estão sem salário. Alguns médicos não recebem desde o início do ano e já recebemos muitas reclamações. Eles precisam trabalhar muito para diminuir a lotação no hospital, como ocorre no Marechal Rondon.” Declarou o prefeito Erney Cunha Bazzano Barbosa.

Neste encontro o prefeito se mostrou preocupado em resolver a questão da lotação nos atendimentos do Hospital e apresentou o Projeto da implementação de um Pronto Atendimento do Município para atender as consultas que não são emergências assim diminuindo bastante o fluxo. O local proposto para a construção do Pronto Atendimento é ao lado do Hospital no lugar da Capela.

Este Projeto seria uma parceria do município com o Hospital valorizando os médicos do município.

Durante esta primeira reunião estiveram presentes: Prefeito Erney Cunha Bazzano Barbosa, vice-prefeito Renato Miranda, Presidente do Hospital Marechal Rondon Marcos Antônio Ruiz, diretor Coronel Galícia, Secretário Municipal de Saúde Jorge Cafure, Glauco de Souza dos Recursos Humanos e Tony Siqueira do financeiro.

A idéia desta parceria foi aceita e o próximo passo é aguardar a conclusão do Projeto e a viabilização financeira para dar inicio a esta obra.

Conteúdos relacionados