Prefeito se reúne com diretoria do Hospital Marechal Rondon para solucionar a superlotação dos atendimentos
O Prefeito Erney Cunha Bazzano Barbosa em sua primeira semana à frente da administração da prefeitura de Jardim dentre suas prioridades e reuniões esteve com a diretoria do Hospital Marechal Rondon para tratar de assuntos de interesse da comunidade como a lotação do Hospital, pagamentos para os médicos do município do programa Vaga zero dentre […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Prefeito Erney Cunha Bazzano Barbosa em sua primeira semana à frente da administração da prefeitura de Jardim dentre suas prioridades e reuniões esteve com a diretoria do Hospital Marechal Rondon para tratar de assuntos de interesse da comunidade como a lotação do Hospital, pagamentos para os médicos do município do programa Vaga zero dentre outras pautas.
“Na área médica, com a contratação de novos profissionais no município, o desafio será repor os meses em que eles estão sem salário. Alguns médicos não recebem desde o início do ano e já recebemos muitas reclamações. Eles precisam trabalhar muito para diminuir a lotação no hospital, como ocorre no Marechal Rondon.” Declarou o prefeito Erney Cunha Bazzano Barbosa.
Neste encontro o prefeito se mostrou preocupado em resolver a questão da lotação nos atendimentos do Hospital e apresentou o Projeto da implementação de um Pronto Atendimento do Município para atender as consultas que não são emergências assim diminuindo bastante o fluxo. O local proposto para a construção do Pronto Atendimento é ao lado do Hospital no lugar da Capela.
Este Projeto seria uma parceria do município com o Hospital valorizando os médicos do município.
Durante esta primeira reunião estiveram presentes: Prefeito Erney Cunha Bazzano Barbosa, vice-prefeito Renato Miranda, Presidente do Hospital Marechal Rondon Marcos Antônio Ruiz, diretor Coronel Galícia, Secretário Municipal de Saúde Jorge Cafure, Glauco de Souza dos Recursos Humanos e Tony Siqueira do financeiro.
A idéia desta parceria foi aceita e o próximo passo é aguardar a conclusão do Projeto e a viabilização financeira para dar inicio a esta obra.
Notícias mais lidas agora
- ‘Pode bater’: Promotora mostra conversas em que Stephanie ria ao mandar Christian agredir Sophia
- Morte de Sophia fica em 2º plano e defesa tenta justificar omissão de mãe citando violência doméstica
- Estelionatário do Amor: Falso pecuarista aplica golpe em mulher prometendo presente de R$ 300 mil
- Cabelo ‘na régua’ e camiseta polêmica: advogado explica look de padrasto de Sophia para julgamento
Últimas Notícias
Eduardo Sasha decide, Red Bull Bragantino vence Athletico-PR e se mantém vivo no Brasileirão
A esperança do Red Bull Bragantino era toda em cima do principal personagem
Mãe e padrasto são condenados a 52 anos de prisão pela morte de Sophia
Christian Campoçano Leitheim e Stephanie de Jesus da Silva – padrasto e mãe de Sophia – estavam sendo julgados desde quarta-feira (4)
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 27 milhões no próximo sábado
O soretio foi realizado nesta quinta-feira (5)
‘Nunca faria uma coisa dessa, eu odeio estuprador’, diz Christian sobre Shophia ter sido abusada
Os depoimentos já se encerraram e os jurados agora foram para a votação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.