Prefeito diz que já fez auditoria e lava as mãos com relação ao escândalo do Gisa

Questionado sobre os problemas do sistema Gisa (Gerenciamento de Informações em Saúde), o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, deu uma de Pôncio Pilatos, e lavou as mãos. Ele participa neste momento do evento de assinatura do termo de adesão ao Programa “Mulher: Viver sem Violência”, na governadoria. Bernal afirmou ter pedido uma auditoria para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Questionado sobre os problemas do sistema Gisa (Gerenciamento de Informações em Saúde), o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, deu uma de Pôncio Pilatos, e lavou as mãos. Ele participa neste momento do evento de assinatura do termo de adesão ao Programa “Mulher: Viver sem Violência”, na governadoria.
Bernal afirmou ter pedido uma auditoria para fazer levantamento de toda a situação do Gisa e disse que forneceu os dados à CPI da Saúde da Assembleia Legislativa. “O problema é seriíssimo, consumiu muito recurso público e não funciona como deveria funcionar”, declarou.
Para o prefeito, o programa todo deveria ter sido implementado na gestão anterior. Ele disse ainda que informou os problemas a todos os órgãos fiscalizadores.

Conteúdos relacionados