Geral

PMA prende assentado em MS com peixe capturado durante a piracema

Policiais Militares Ambientais de Dourados realizavam fiscalização em Ponta Porã, na operação piracema e prenderam neste domingo (8) um assentado por armazenamento de produto da pesca predatória. Os policiais surpreenderam o infrator no assentamento Itamarati, em seu açougue, onde em um freezer foram encontradas duas sacolas plásticas, contendo 14 kg de peixes frescos, capturado...

Arquivo Publicado em 09/12/2013, às 11h06

None

Policiais Militares Ambientais de Dourados realizavam fiscalização em Ponta Porã, na operação piracema e prenderam neste domingo (8) um assentado por armazenamento de produto da pesca predatória.

Os policiais surpreenderam o infrator no assentamento Itamarati, em seu açougue, onde em um freezer foram encontradas duas sacolas plásticas, contendo 14 kg de peixes frescos, capturados durante o período proibido.

O pescado foi apreendido e o assentado foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para responder pelo crime ambiental de armazenar produto da pesca predatória, que prevê a mesma penalidade para a pesca predatória.

Se condenado, poderá pegar pena de um a três anos de detenção pelo crime ambiental. O infrator ainda foi autuado administrativamente e multado em R$ 980,00.

Jornal Midiamax