PMA de Aparecida do Taboado prende caçador e apreende arma e munições

Policiais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado (MS), que trabalham na operação Corpus Christi realizavam fiscalização nas proximidades do reservatório de água da cidade e prenderam um caçador, com armas, munições e instrumentos de imitação para atrair animais. De acordo com as informações policiais foram encontrados com ele, uma espingarda calibre 22 sem registro e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado (MS), que trabalham na operação Corpus Christi realizavam fiscalização nas proximidades do reservatório de água da cidade e prenderam um caçador, com armas, munições e instrumentos de imitação para atrair animais.

De acordo com as informações policiais foram encontrados com ele, uma espingarda calibre 22 sem registro e 26 munições, um facão, além de um apito para imitação de animais, utilizado para atraí-los. O infrator ainda não havia abatido animais silvestres.

Diante do crime de porte ilegal de arma, a Polícia Militar Ambiental deu voz de prisão ao caçador, que foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por porte ilegal de arma e saiu depois de pagar fiança de R$ 2 mil.

A pena para o crime é de dois a quatro anos de prisão. Ele não foi autuado pela caça, por não ter abatido nenhum animal.

Conteúdos relacionados