Geral

PMA autua dois pescadores por praticar pesque-solte sem licença em Corumbá

Policiais Militares Ambientais de Corumbá realizam operação intensificada no rio Paraguai, desde o dia 1º de fevereiro, em razão da abertura da pesca na modalidade pesque-solte no leito deste rio. Hoje pela manhã, os policiais abordaram dois pescadores, residentes em Corumbá, que estavam em uma embarcação, pescando no leito do rio Paraguai, em frente ao […]

Arquivo Publicado em 13/02/2013, às 21h53

None

Policiais Militares Ambientais de Corumbá realizam operação intensificada no rio Paraguai, desde o dia 1º de fevereiro, em razão da abertura da pesca na modalidade pesque-solte no leito deste rio. Hoje pela manhã, os policiais abordaram dois pescadores, residentes em Corumbá, que estavam em uma embarcação, pescando no leito do rio Paraguai, em frente ao Porto Geral, sem licença de pesca. Com os pescadores foram apreendidos, um barco, um motor de popa, um molinete e duas linhadas de mão (petrechos permitidos para a prática do pesque-solte).

Os policias efetuaram auto de infração administrativo e aplicaram multa no valor de R$ 300,00 contra cada autuado. A pesca sem licença não é crime ambiental.

Jornal Midiamax